domingo, 27 de outubro de 2019

RÁDIO ASSEMBLEIA RN


A Rádio Assembleia é o mais recente projeto de comunicação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com o objetivo principal de dar transparência e publicidade as atividades do Legislativo Potiguar. A emissora tem como mantenedora a Fundação Djalma Marinho, instituição sem fins lucrativos criada pelo Ato da Mesa da Assembleia Legislativa nº 175/2004 e surge para complementar o serviço que é prestado pela TV Assembleia desde 2003.
Os ouvintes da Rádio Assembleia têm acesso a uma programação diversificada, com transmissão ao vivo das Sessões Plenárias e Audiências Públicas, cobertura jornalística das atividades parlamentares, programas voltados para a cidadania, campanhas de utilidade pública, além de conteúdo cultural e musical, reproduzindo exclusivamente músicas de artistas brasileiros, com destaque especial para os cantores e compositores potiguares.
Inicialmente o sinal da Rádio Assembleia estará disponível na internet, se beneficiando das características da rádio web, que são: facilidade de implantação, o baixo custo e o longo alcance, podendo ser ouvida em qualquer equipamento com acesso à rede mundial de computadores
FONTE – SITE ALRN

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!